Buscar
  • Blog da Door Fast

Dicas de como manter sua Porta Flexível por mais tempo

Atualizado: 20 de Mai de 2019

Comprou sua porta flexível ? Então saiba como cuidar para que ela dure muito mais


A Porta flexível é altamente resistente a ação do tempo, a corrosão e pancadas, pois seu material foi desenvolvido exatamente para esta finalidade, porem até mesmo nossos produtos não são imortais pois uma hora ou outra seu fim acaba chegando.



Aqui no blog da Door Fast você encontra as princiais dicas para que seu produto possa durar muito mais tempo.





NÃO IMPEÇA O FUNCIONAMENTO DA PORTA

Uma das principais causas de defeito de funcionamento da Porta Flexível é escorar objetos na porta impedindo que ela feche automaticamente. A Porta flexível de PVC vai e vem (o próprio nome diz "vai e vem") é feita para abrir e fechar, caso seu funcionamento seja impedido isso ira acarretar em um sobrecarregamento no sistema de molas diminuindo então sua durabilidade.


EVITE ATRITO COM A ESTRUTURA

Em locais onde a muito trafego de carrinhos e empilhadeiras é fundamental que se a atenção seja redobrada para que a estrutura da porta não seja atingida, isso pode danificar seriamente o funcionamento da porta ou ate mesmo causar graves acidentes, são muitos os lugares onde esse tipo de coisa acontece, clientes que em menos de 12 meses já precisam trocar a Porta Flexível de PVC.


Enviamos para todo o Brasil Entre em contato e solicite hoje um orçamento 11 2963 - 8879 11 95409 - 3407 contato.doorfast@gmail.com

https://www.doorfastindustrial.com


#dicasdoorfastindustrial #doorfastindustrialblog

4 visualizações

Contato

Sede: Rua Francisco L. O , 07

São Paulo-SP

Tel: (11) 2963-8879

Whatsapp: (11) 98675-7121

Redes Sociais

  • Blogger ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Facebook Door Fast
  • Google+ Door Fast
  • YouTube Door Fast